Pesquise...

Últimos Posts

Arquivo de Posts

2024 - 2023 - 2022 - 2021 - 2020 - 2019 - 2018 - 2017 - 2016 - 2015 - 2014 - 2013 - 2012

Postagens Populares

Vem Comigo

     
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
Tecnologia do Blogger.

Total de Acessos


Saudações,

Não é que hoje que eu sou apaixonado por emuladores!

E este emulador em especial "me quebra o maior ganho".

Este post não um tutorial, mas, uma dica.. um breve conselho... um "Norte"!

#FICADICA ehehehe

Android no PC com Genymotion


Eu gosto muito de apps que tem suas versões para web. Veja alguns exemplos que eu uso:

Skype => web.skype.com

Facebook Messenger => messenger.com

ICQ => web.icq.com ( Isto mesmo, eu ainda tenho o ICQ! )

Mas alguns apps não tem uma versão web completa. Como o Instagram, que, via web não permite que eu envie minhas imagens.

É aqui que o Genymotion entra em ação.

Genymotion suporta Windows, Mac OS X e Linux. Ele pode ser baixado gratuitamente para uso pessoal no site genymotion.com.

Depois que eu me cadastrei no site e baixei o emulador para Ubuntu, eu abri o programa e selecionei um perfil parecido com o meu Galaxy Tab 2 com CyanogenMod, veja:


Depois que eu iniciei o Android, eu instalei o Google Play, o Instagram e o ES File Explorer para acessar os meus arquivos via servidor Samba ( protocolo SMB ).

Dá uma olhada neste vídeo acelerado em 2x de uma postagem no Instagram...


Muito bom não? ^_^

Se você ficou interessado, acesse... google.com.br/#q=genymotion&tbm=vid.

Eu já te dei a dica, agora é com você!


Paz a todos!

0 comentários:

Postar um comentário