Pesquise...

Últimos Posts

Arquivo de Posts

2017 - 2016 - 2015 - 2014 - 2013 - 2012

Ajudar com Bitcoin?

Por favor, envie 0.1 mBTC para: 3BAHQ4x4MAVh5TpzKzn9L7aYSawVCfkZK3

Quanto vale 0.1 mBTC? Clique aqui!

Muito obrigado! ^_^

Ajudar com Namecoin?

Por favor, envie 0.50 NMC para: NEn8AsmDwRik82cLGEPZfAcYNBVS9Dq7v5

Quanto vale 0.50 NMC? Clique aqui!

Muito obrigado! ^_^

Postagens Populares

Vem Comigo!

         
  •  
  •  
  •  
  •  
  • Tecnologia do Blogger.

    Boletim Informativo?

    * obrigatório

    Total de Acessos

    Saudações,
    TL-WR740N(BR) Ver: 4.21

    Há algumas semanas atrás eu saí para reconfigurar uma rede, e um TP-Link não foi mais necessário para o usuário.

    O usuário me deu este TP-Link e eu iria doar-lo até que...

    TP-Link TL-WR740N(BR) com o firmware DD-WRT


    Antes de tudo, eu acredito que você, desde já, irá assumir os riscos de uma atualização, e que entende o mínimo sobre o assunto em questão.

    Seguindo o howto ( http://www.dd-wrt.com/wiki/index.php/TP-LINK_TL-WR740N ) do DD-WRT, a atualização é feita da seguinte forma...

    1. Localize e baixe o frimware correto:
        Digite o modelo do seu TP-Link...

    Firmware para o TL-WR740N Ver.:4.X

    O meu modelo é o TL-WR740N(BR) Ver.: 4.21

    2. Reinicie o seu TP-Link para o padrão de fabrica:
        Acesse o IP 192.168.0.1;
        Reset o seu TP-Link para o padrão de fabrica em System Tools -> Factory Defaults.

    3. Envie a atualização factory-to-ddwrt.bin:
        Acesse o IP 192.168.0.1;
        Envie o factory-to-ddwrt.bin usando o menu System Tools -> Firmware Upgrade.

    4. Defina um usuário e senha temporário para o DD-WRT:
        Acesse o IP 192.168.1.1;
        Digite um usuário e senha administrativo...



    5. Envie a atualização tl-wr740nv4-webflash.bin:
        Acesse o IP 192.168.1.1;
        Envie o tl-wr740nv4-webflash.bin usando o menu Administration -> Firmware Upgrade...


    6. Defina um usuário e senha final para o DD-WRT:
        Acesse o IP 192.168.1.1;
        Digite um usuário e senha administrativo.

    Pronto! Agora o seu humilde TL-WR704N tem funções preciosa a sua disposição!

    Por exemplo...

    TL-WR740N(BR) com DD-WRT em modo Client Bridge ( Routed )


    Aqui em casa eu substitui um nó cabeado usando a função Wireless Client Bridge (Routed).


    Minha configuração básica está assim:
    • Eu atribui um IP fixo da minha rede ao TP-Link;
    • Desativei o DHCP Server;
    • Ativei o modo Client Bridge (Routed);
    • Fiz o TP-Link conectar no meu AP.
    Com essa configuração a WAN fica desativada, e todos os dispositivos conectados às portas LAN do TP-Link fazem uma ponte wifi até o meu AP.
    O meu AP fornece os IPs via DHCP.



    Bem, é isto. Agora é com você!

    Está inseguro? Acesse:


    Paz a todos!


    0 comentários:

    Postar um comentário